quinta-feira, 31 de maio de 2007

Trailer Fantastic Four2: Rise of the Silver Surfer












De Tim Story
Com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis, Julian McMahon.

Sinopse: Os fantásticos está de volta, prometendo fortíssimas doses de acção e aventura, agora com o reforço do Silver Surfer. O vilão Dr. Doom também estará de volta, e terá ao seu lado a companhia de Galactus, o "Devorador de Mundos" para atormentar a vida do quarteto. Na trama de "Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer", o enigmático e intergaláctico Silver Surfer, arauto de Galactus, o Devorador de Mundos, chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Doom.


Trailer

O K.O. Mais rápido de sempre!

Veja um predio a tombar

Trailer de "War" aka "Rogue"














De Phillip G. Atwell
Com Jet Li, Jason Statham, Terry Chen, John Lone, Ryo Ishibashi, Luis Guzmán, Steph Song.

Sinopse (disponibilizada só em inglês): "After his partner Tom Wynne (Terry Chen) and family are killed apparently by the infamous and elusive assassin Rogue (Jet Li), FBI agent Jack Crawford (Jason Statham) becomes obsessed with revenge as his world unravels into a vortex of guilt and betrayal. Rogue eventually resurfaces to settle a score of his own, setting off a bloody crime war between Asian mob rivals Chang (John Lone) of the Triad's and Yakuza boss Shiro (Ryo Ishibashi). When Jack and Rogue finally come face to face, the ultimate truth of their pasts will be revealed."

Trailer

Nao tente fazer isto

O que acontece quando rebenta 1 balão

Até a mim me doeu

Misses á porrada

Comer sapos, so mesmo com os chineses

Toma!!!

Momentos que todos adoram


Aposto que todos ficaram com vontade de fazer a mesma coisa...


Ventania durante um jogo de futebol

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Foi fodi....

Anderson e Nani no Manchester United. Seguem-se Quaresma, Pepe...


Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A F.C. Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira.
Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da F.C. Porto - Futebol, SAD.

Porto, 30 de Maio de 2007

Miss EUA cai durante desfile no Miss Universo


Click Here for more great videos and pictures!

Abrindo um carro com uma bola de tenis


terça-feira, 29 de maio de 2007

Como tirar um vídeo do YouTube?

Com a massificação de serviços tipo YouTube ou Metacafe (agregadores de vídeo) surge a necessidade de obter formas de tirar os vídeos que são reproduzidos para o nosso PC. Existem várias ferramentas, nos aqui já mostramos algumas mas esta que o nosso leitor “Rega” nos enviou permite sacar o “movie” utilizando um serviço on-line.

Flash Vídeo Resources é uma ferramenta muito simples de usar e no entanto extremamente útil. Quantas vezes não quisemos já aquele vídeo para a nossa compilação privada, ou mesmo para apresentar num trabalho.

Juntamente com a caixa de referencia pode encontrar no site apontadores para as dezenas de serviços tipo YouTube.

Homepage: Flash Video Resources

Incidentes da Supertaça de 2004 levam 4 Adeptos a tribunal em Coimbra


Dois adeptos do FC Porto e outros dois do Benfica começaram ontem a ser julgados no Tribunal de Coimbra, por alegadamente terem estado envolvidos em confrontos registados entre apoiantes dos dois clubes antes do jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, disputado em Agosto de 2004.
A partida decorreu no Estádio Cidade de Coimbra e os quatro adeptos são acusados do crime de participação em rixa na deslocação para espectáculo desportivo. Segundo um agente da PSP, "a confusão instalou-se com a chegada do autocarro do Benfica às imediações do estádio", antes da partida. Em causa no processo, está também o crime de dano respeitante aos estragos provocados na viatura do clube lisboeta. Quem pretender recordar com precisão o que se passou nessa altura, e que tanto deu que falar devido à intensa acção nas ruas que circundam o estádio, pode consultar as Ligações e dar uns cliques.

Os Adeptos dos grandes segundo Jesualdo

"O colo do FC Porto é a sua própria estrutura, a sua união, os seus adeptos (...) Os adeptos do FC Porto são muito menos negativos para a sua equipa do que os de Benfica e Sporting, nomeadamente os do Benfica. De tanto amar, acabam por asfixiar e matar. Quem fez todo o processo de elevação do Benfica como o futuro campeão deixou de o fazer e passou a ser o Sporting apenas com um ponto de diferença. Mas isso é um problemas deles..."
Jesualdo Ferreira, 29/05/2007, técnico do FC Porto em entrevista à SIC Notícias que será transmitida na íntegra hoje às 23 horas.

Adeptos portugueses sem símbolos nacionais no Bélgica-Portugal?


Os adeptos portugueses que adquiriram bilhetes para os sectores destinados aos adeptos belgas no jogo de futebol Bélgica-Portugal de sábado, em Bruxelas, não poderão entrar no estádio Rei Balduíno com símbolos nacionais. O porta-voz da federação belga de futebol confirmou esta terça-feira à Agência Lusa que este princípio será seguido no encontro de sábado, do Grupo A de qualificação para o Europeu de 2008, mas disse tratar-se de uma situação perfeitamente normal e que é a lei belga que assim o impõe.
Sublinhando que foram destinados 12 mil bilhetes a adeptos portugueses para o jogo de Bruxelas (já esgotados), e que esses “naturalmente têm todo o direito” a levar para o estádio bandeiras e cachecóis de Portugal, o responsável explicou que apenas aos adeptos portugueses que arranjaram bilhetes para outros sectores do recinto é pedido que não se identifiquem como tal. E falar português, podem?
O mesmo responsável minimizou esse pedido, que acompanha os ingressos ainda à venda, afirmando que se trata de uma situação perfeitamente normal, que visa unicamente “evitar problemas de segurança”. O porta-voz vincou que, de resto, o jogo Bélgica-Portugal nem é considerado de alto risco. O que terá a UEFA a dizer sobre isto?

Tensão no jogo realizado em Portugal
A partida entre as duas selecções realizada no Estádio José Alvalade, ficou marcada por um ambiente algo tenso resultante da polémica que envolveu o guarda-redes belga Stijin Stijnen, que terá dito à imprensa belga que o ideal seria que aos dois minutos de jogo a sua equipa fizesse com que Cristiano Ronaldo saísse de maca. As declarações levaram a Federação Portuguesa de Futebol a apresentar queixa junto da UEFA, que multou o jogador belga. O encontro acabou todavia por decorrer sem incidentes e, no final, Stijnen e Cristiano Ronaldo cumprimentaram-se. Actualmente o agrupamento é liderado pela Polónia, seguindo-se Portugal, Sérvia e Finlândia (todos com 11 pontos e menos um jogo que os polacos).

Trailer de "Michael Clayton"















De Tony Gilroy
Com George Clooney, Tom Wilkinson, Tilda Swinton, Sydney Pollack, Michael O'Keefe.

Sinopse (disponibilizada só em inglês): "Michael Clayton (George Clooney) is an in-house "fixer" at one of the largest corporate law firms in New York. A former criminal prosecutor, Clayton takes care of Kenner, Bach & Ledeen's dirtiest work at the behest of the firm's co-founder Marty Bach (Sydney Pollack). Though burned out and hardly content with his job as a fixer, his divorce, a failed business venture and mounting debt have left Clayton inextricably tied to the firm. At U/North, meanwhile, the career of litigator Karen Crowder (Tilda Swinton) rests on the multi-million dollar settlement of a class action suit that Clayton's firm is leading to a seemingly successful conclusion. But when Kenner Bach's brilliant and guilt-ridden attorney Arthur Edens (Tom Wilkinson) sabotages the U/North case, Clayton faces the biggest challenge of his career and his life." IMDB.com


Trailer


Gostas Pouco Gostas

Alguma vez viu isto?

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Gato Fedorento - Episódio de dia 27 de Maio

Se o Benfica fosse Campeão




Se o Sporting fosse Campeão




Manuel Serrão




Aeroporto da Ota




O deserto da Margem Sul




Rui Moreira




Violência nas Escolas




Miguel Guedes




Telejornal




Jogo de Futebol, Simão e Nuno Gomes




Tesourinhos Deprimentes - Cuidado com as Imitações




Blind Zero - Hino do F.C. Porto

Este cão não sabe nadar, mas é esperto

Benfica liderou assistências na segunda volta da Liga Betadine

Artigo publicado pelo MaisFutebol

Uma das maiores preocupações da direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional é o número de espectadores a ir aos estádios em Portugal. Esta segunda-feira foram conhecidos os números oficiais da segunda volta da Liga Bwin e da Liga Vitalis e algumas curiosidades saltam à vista. Neste período (não foram divulgados os dados relativos à primeira volta dos campeonatos), o Benfica foi o clube que teve mais gente no estádio. Em oito encontros disputados na condição de visitado, foram 345.687 as pessoas que acorreram ao Estádio da Luz. O que dá uma média de 43.210 espectadores por jogo. Logo a seguir aparece o FC Porto com 319.178 pessoas no total. Uma média de 39.897 em cada jogo no Estádio do Dragão. Os números descem bastante na análise ao Sporting. 246.925 no total e 30.865 por encontro. O quarto emblema que mais gente teve no seu recinto foi o Sp. Braga (107.523).
Na Liga de Honra, e sem surpresa, o Vitória de Guimarães quebrou todos recordes anteriores. 164.820 espectadores no somatório de todos os jogos e uns fabuloso 20.602 de média. Ou seja, apenas os três grandes apresentam números superiores aos minhotos. A maior surpresa surge a seguir, pois o Rio Ave conseguiu melhores números no Estádio dos Arcos do que o Leixões no Estádio do Mar. Os vilacondenses tiveram 32.023 pessoas no total (pouco mais de quatro mil em média) e os matosinhenses levaram 26.332 ao Mar (3.291). Mas confira a lista completa fornecida pela Liga no que às assistências da segunda volta diz respeito.

Liga:
1º Benfica, 345.687 (43.210 por jogo)
2º F.C. Porto, 319.178 (39.897)
3º Sporting, 246.925 (30.825)
4º Sp. Braga, 107.523 (13.440)
5º Académica, 94.320 (11.790)
6º Boavista, 71.714 (8.964)
7º Beira Mar, 70.739 (8.842)
8º Vit. Setúbal, 60.296 (7.537)
9º Belenenses, 59.132 (7.391)
10º U. Leiria, 48.762 (6.095)
11º Marítimo, 35.073 (4.384)
12º P. Ferreira, 32.392 (4.049)
13º Nacional, 29.478 (3.684)
14º Est. Amadora, 12.692 (1.586)
15º D. Aves, 10.869 (1.358)
16º Naval 1º Maio, 10.459 (1.307)

Liga de Honra:
1º Vit. Guimarães, 164.820 (20.602)
2º Rio Ave, 32.023 (4.002)
3º Leixões, 26.633 (3.291)
4º Portimonense, 24.509 (3.063)
5º Vizela, 19.922 (2.490)
6º Gil Vicente, 17.590 (2.198)
7º Varzim, 16.067 (2.008)
8º Trofense, 12.721 (1.590)
9º Penafiel, 10.121 (1.265)
10º Olivais e Moscavide, 10.112 (1.264)
11º D. Chaves, 10.061 (1.257)
12º Feirense, 8.376 (1.047)
13º Gondomar, 7.989 (998)
14º Olhanense, 7.438 (929)
15º Santa Clara, 4.094 (511)
16º Estoril-Praia, 3.409 (381)

Cagada

Briosa ganhou o prémio Fair-Play

A Académica foi distinguida pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) com o prémio Fair-Play relativo ao campeonato da Liga de 2006/2007, anunciou hoje o clube de Coimbra, citando uma comunicação oficial.
A Académica encabeça o "ranking" do desportivismo, com 15.797 pontos, à frente da Naval 1ª de Maio (15.750), do despromovido Beira-Mar e do Vitória de Setúbal (ambos com 15.662). Esta classificação é estabelecida com base nas classificações atribuídas pelos delegados aos jogos, atendendo a um conjunto de parâmetros constantes dos relatórios relativos a cada encontro. O FC Porto, bicampeão nacional, e o Sporting, segundo classificado e vencedor da Taça de Portugal, surgem empatados no quarto lugar.

Classificação do Fair-Play:
1. Académica, 15.797 pontos
2. Naval, 15.750
3. Beira-Mar, 15.662
Vitória de Setúbal, 15.662
4. FC Porto, 15.500
Sporting, 15.500
5. União de Leiria, 15.471
6. Desportivo das Aves, 15.412
7. Marítimo, 15.391
8. Paços Ferreira, 15.294
9. Boavista, 15.191
10. Sporting de Braga 15.047
11. Belenenses, 15.044
12. Estrela da Amadora, 14.956
13. Benfica, 14.938
14. Nacional, 14.500

Brincadeiras saudáveis

Seu nome para o Mundo

Aproveite que é de graça!!. Uma agência de publicidade de Madrid, colocou em seu escritório um letreiro digital onde aparecem mensagens enviadas pelos usuários da Internet.

Para ver a sua mensagem lá basta acessar o site, digitar o que quer ver e aguardar um pouco. Como pode ver o meu teste funcionou:

Link: Clique Aqui

Mouse do Futuro


Trailer da "Star Wars: The Clone War Series"









De George Lucas.

Trailer

Star Wars.com

Trailer de "Babylon A.D."















De Mathieu Kassovitz
Com Vin Diesel, Michelle Yeoh, Gérard Depardieu, Charlotte Rampling, Mark Strong.

Sinopse (disponibilizada só em inglês): "Veteran-turned-mercenary Thoorop (Diesel) takes the high-risk job of escorting a woman from Russia to China. Little does he know that she is host to an organism that a cult wants to harvest in order to produce a genetically modified Messiah."


Trailer

Vindieselvideo.hu

Voltinha de Hummer em Bagdad

A magia está na Taça, não no palco!


A Festa dos Campeões, no Dragão, um mero jogo particular, realizou-se perante 37.698 espectadores. Ou seja, superando a assistência verificada no Estádio Nacional (37.400 pessoas), no que deveria ser um dos pontos altos da época futebolística. Não faz sentido. É altura de serem quebrados os dogmas sobre a final da Taça de Portugal, sendo definido o local somente depois de conhecidos os finalistas e pesados todos os interesses. O Jamor não é Wembley, nem o Stade de France. O futebol acontece no relvado, vive-se nas bancadas, não em matas ou em barracas de comes e bebes. O dérbi desta tarde, para não ir mais longe, teria esgotado sem problemas a lotação de um Estádio da Luz construído em boa parte com recurso a dinheiros públicos e que esteve fechado. E a festa, lá, seria menor? De forma alguma. A magia da Taça de Portugal seria idêntica. Até melhor, ao ser disputada num palco que permitiria a participação do dobro das pessoas. Com muito maior segurança e conforto. A FPF lucraria pela receita superior e teria mais bilhetes para distribuir pela sua tão querida "família", não penalizando os clubes como agora acontece. No caso de duelos entre os emblemas mais poderosos, poderia ser utilizado o palco do grande que estivesse fora do jogo decisivo, garantindo pelo menos 50 mil lugares disponíveis. Simples. É pena que, no futebol português, ninguém tenha coragem de tomar decisões tão fáceis e com as quais, afinal, todos ficariam a ganhar. A começar pelos Adeptos.

Gosto tanto de Leitinho...

Novo Ecrã da Sony

domingo, 27 de maio de 2007

Trailer de "The Game Plan"











De Andy Fickman
Com The Rock, Kyra Sedgwick, Roselyn Sanchez, Christine Lakin, Brian J. White.

Sinopse: Um astro do futebol americano tem sua vida virada ao avesso quando passa a cuidar de sua filha de seis anos de idade.


Trailer

Enganos Televisivos

Carro em halfpipe

Final da Taça de Portugal 2006/07


FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL
BELENENSES-SPORTING
Estádio Nacional, em Lisboa
Hora: 17:00
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)
BELENENSES: Costinha; Amaral, Rolando, Nivaldo e Rodrigo Alvim; Sandro Gaúcho; Cândido Costa, Ruben Amorim, Silas e Zé Pedro; Dady.
Suplentes: Marco Gonçalves, Gaspar, Djurdjevic, Fernando, Carlitos, Roma e Garcés.
Técnico: Jorge Jesus
SPORTING: Ricardo; Abel, Polga, Caneira e Tello; Miguel Veloso; João Moutinho, Nani e Romagnoli; Alecsandro e Liedson.
Suplentes: Tiago, Tonel, Custódio, Farnerud, Paredes, João Alves e Yannick Djaló.
Técnico: Paulo Bento

Cao contra Bode

Deus castigou

Violência na final da Taça da Bélgica e num jogo de escolinhas em Portugal




Ainda a final da Taça da Bélgica entre o Bruges e o Standard de Liège, que aqueles venceram por 1-0, não tinha começado, quando à frente dos estádio adeptos dos dois clubes mediram forças, mas ao sopapo e não só, conta o Jornal O Jogo.
O balanço da breve, mas violenta refrega, de acordo com a polícia, é de 14 polícias feridos, quatro com alguma gravidade, e cinquenta civis mal tratados, a esmagadora maioria do Bruges, que ali perdeu de abada. A vingança viria mais tarde, no terreno de jogo. Os polícias, apurou a agência “France Press” junto do comissário Christian de Coninck, sofreram desde fracturas até problemas respiratórios e tiveram de receber tratamento hospitalar.
Quinze adeptos tiveram também de ir à urgência da unidade hospitalar mais próxima. A polícia já ouviu 14 pessoas envolvidas na cena de pancadaria e sete foram acusadas, pelo que terão de prestar contas à justiça. A polícia acabou com a borrasca em pouco tempo e depois, quanto a violência, nada mais aconteceu que mereça registo. Recorde-se que a final foi jogada no Estádio do Rei Balduíno, antigo estádio de Heysel onde, em 1985, numa final da Liga dos Campeões, entre o Liverpool e a Juventus, morreram 39 pessoas.
O vídeo que ilustra esta posta diz respeito à deslocação desta época do Red Army, do Standard, a Bruges, sendo de notar a bandeira portuguesa no meio da claque, fruto do contigente lusitano (Sérgio Conceição, Sá Pinto...) que por lá actua.

CANDAL. O final do jogo Gondomar-Candal, da segunda fase do Campeonato Distrital de Escolas, ficou ontem marcado por incidentes graves gerados por um grupo de adeptos do Candal. Após os dois agentes da PSP destacados para a partida abandonarem o Estádio São Miguel, um grupo de adeptos do clube de Vila Nova de Gaia – que havia perdido por 1-0 -, começaram a insultar os presentes, embora visando sobretudo o treinador da sua equipa. Este foi agredido ao abandonar o recinto, sendo salvo pela intervenção de alguns populares, que o levaram novamente para os balneários. Minutos depois, foi a vez de um técnico-adjunto do Gondomar ser atacado pelo mesmo grupo, a soco e a pontapé, sendo obrigado também a fugir. Os dois técnicos foram assistidos no departamento médico do clube local. Quando a PSP de Gondomar chegou ao local para tomar nota da ocorrência já os agressores haviam fugido.

Quedas estupidas

Espeta na ponte Vasco da Gama

Ovarense vence FC Porto e sagra-se bicampeã de basquetebol




Foi num 7º jogo electrizante que a Ovarense se superiorizou ao FC Porto (75-68), sagrando-se bicampeã de basquetebol. O vídeo que ilustra esta posta pretende homenagear a garra dos adeptos vareiros que se deslocaram a Matosinhos, num 6º jogo cujo final foi marcado pelos cânticos de "campeões, campeões" do pessoal que se tinha deslocado de Ovar. Já lhes cheirava a novo título.

PS: Ficámos a saber por aqui que o portista Paulo Cunha enfrentou os playoffs sabendo que tinha um cancro nos testículos, um problema do qual também padeceu Lance Armstrong. Tal como aconteceu com o antigo ciclista, que o Paulo supere este contratempo e possa dar continuidade à sua carreira. A saúde, e a vida, estão acima de tudo o resto.

Até os cães fazem batota

Não mandem piropos à senhora subcomissária Paula Monteiro, por favor...





RECORD- Já lá vamos... E os adeptos entusiasmarem-se ao ponto de lhe mandarem um piropo, já lhe aconteceu?
PAULA MONTEIRO- Já. Há os piropos mais anónimos, no meio da multidão, mas também acontece haver quem dê a cara. Digo-lhe que é uma das piores coisas que me podem acontecer, quer quando estou a trabalhar quer na vida civil, mas não posso ficar ofendida porque todos, sem excepção, foram sempre muito respeitosos e engraçados, do tipo "quem me dera ser preso", "assim não me importava de estar preso toda a vida..." coisas desse género. Se não fossem, a minha reacção poderia enquadrada noutra perspectiva, em termos policiais, e aí as "chatices" seriam a sério. De qualquer forma, preferia que não acontecessem. Mas não são só os homens que fazem comentários, as senhoras são muito queridas, aproximam-se, apertam-me a bochecha e dizem: "Ah, é tão linda!"

Jornal Record, 26/05/2007, entrevista com a famosa subcomissária Paula Monteiro, por lá intitulada como "a polícia das claques de futebol". Um documento interessante para análise, mas no qual faltou a pergunta sobre a razão pela qual um grupo organizado de apoio foi impedido de entrar numa cidade portuguesa há pouco tempo atrás. Continua a ser um facto misterioso, de legalidade duvidosa e sem explicação. Para quem estiver a pensar esticar-se na letra, resta avisar que a subcomissária pratica karaté desde os 13 anos, modalidade da qual é atleta federada.

sábado, 26 de maio de 2007

Fúria menos Azul no Jamor devido a restrições


A oitava presença do Belenenses na final da Taça de Portugal está a suscitar enorme entusiasmo entre os adeptos dos azuis, arredados do Jamor desde 1989 (vitória por 2-1 sobre o Benfica).
Por isso, conta o Jornal Record, é natural a enorme azáfama no Pavilhão Acácio Rosa, transformado por estes dias numa espécie de estaleiro da Fúria Azul, que vai estar presente no Jamor com 500 elementos.
É que tudo tem de estar pronto a tempo e horas e, para complicar ainda mais a tarefa já de si complicada, a FPF levantou uma série de restrições que apanhou as claques de surpresa. “Já tínhamos mandado fazer 8 mil bandeiras azuis para distribuir pela nossa bancada mas, agora, não as podemos levar porque são demasiado grandes. Além disso, comprámos tambores, megafones e estandartes novos e também não vão permitir-nos utilizar esse material. É uma situação deveras complicada porque isso limita-nos bastante”, queixa-se Rui, líder da claque azul, deixando uma questão no ar: “Andamos o campeonato todo a usar esse material no apoio à nossa equipa e, na final da Taça, que toda a gente reconhece como um jogo especial, é proibido levar imensas coisas. Se é suposto este jogo ser uma festa do futebol, pergunto, isto não vai prejudicar a cor do espectáculo?”
O clube do Restelo teve direito a 11.830 bilhetes pelo que a Fúria será auxiliada por milhares de adeptos do Belém. “Temos 250 cachecóis, 300 t-shirt e 70 top de rapariga [custam, respectivamente, 7, 9 e 8 euros] feitos de propósito para este encontro. Vamos ter um símbolo gigante do clube a tapar a bancada toda e a subir quando a equipa entrar em campo, por isso, pedimos o auxílio de todos os adeptos”, explica Rui. Aliás, ontem à tarde esse pano azul e branco gigante cobria o piso do pavilhão enquanto era preparado para o grande dia de amanhã.

O muro da morte...


Claques leoninas no local fatídico de 1996 no Estádio Nacional


O Sporting será apoiado no Estádio Nacional por cerca de 2.000 adeptos pertencentes a claques, entre as quais a fatia de leão pertence à Juventude Leonina, pode ler-se em artigo publicado pelo Jornal Record.
O maior grupo organizado de adeptos afectos aos verde e brancos faz-se representar, pelo menos, com 1.300 gargantas que vão gritar bem alto desde a Superior Norte (a mesma onde, em 1996, faleceu um adepto atingido por um very-light). Mas podiam ser muitas mais já que se estima que entre 2.000 e 2.500 elementos da Juve Leo sem bilhete vão concentrar-se em forma de protesto na Praça da Maratona poucas horas antes do pontapé de saída.
Além da “escolha infeliz da bancada” – a Juve Leo preferia ficar na Superior Sul a exemplo do que sucedeu em 2002, diante do Leixões, na última presença dos leões no Jamor –, o presidente da claque lança fortes críticas às restrições impostas pela FPF em termos de material permitido no recinto, já que as mesmas causam prejuízos não só logísticos como financeiros.
“A Juve investiu 10 mil euros para esta final. Já pagámos bandeiras, um lençol gigante e roupa específica só para este jogo. O cheque está passado, o dinheiro está perdido, portanto, vamos tentar entrar com o material à mesma”, garante Fernando Mendes, lançando uma acusação.
“A FPF quer limitar a dois bombos, um tambor e um megafone por claque. Isto é inaceitável e exigimos um tratamento idêntico ao dado a claques de outros clubes. Por exemplo, no ano passado, a claque do FC Porto utilizou um sistema de som no Jamor. Nós também temos esse equipamento e agora não o podemos usar na final da Taça. Então, porquê esta diferença de critérios?”

TORVER e DUXXI. A equipa de Paulo Bento conta ainda com o apoio de mais dois grupos organizados de adeptos: a Torcida Verde e o Directivo Ultra XXI. Cada uma destas claques vai estar presente com cerca de 300 elementos, número que poderia ser bem maior. “É frustrante! As instituições associativas e federativas ficam com demasiados bilhetes. Há uma cortina de fumo nesta questão e os adeptos é que ficam prejudicados”, refere Luís Carlos, líder da Torcida Verde. Mais contundente é um dirigente do Directivo Ultra XXI. “Estou certo que no dia do jogo haverá milhares de bilhetes na candonga e parece que é isso que a FPF promove! Se calhar é por isto que as pessoas também não vão ao futebol.”

Os acidentes + estupidos que alguma vez vi

Ninguem sabe Portugues

Gel no Opiniao Publica para as Eleiçoes Camara de Lisboa (SIC Noticias)

Segurança com 650 elementos no Jamor



A segurança para a final da Taça de Portugal será apertada, segundo escreve o MaisFutebol. 650 elementos das forças de segurança estarão colocados no Estádio do Jamor e nas redondezas do mesmo. Haverá especial atenção aos engenhos pirotécnicos e ao consumo de álcool.
"Vai haver revista à entrada e testes de alcoolemia. A entrada será interditada a quem tiver mais de 1,2 grama de álcool por litro de sangue. Ao todo, serão 650 elementos divididos por diversas valências: policiamento de visibilidade e proximidade, Divisão de Trânsito, Serviço de Intervenção Rápida (corpo de intervenção), equipas de investigação criminal e os 'spotters', especialmente vocacionados para o acompanhamento das claques organizadas", explicou esta sexta-feira a sub-comissária Paula Monteiro, responsável pela comunicação do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.
O plano de segurança terá início no sábado, mas será "mais incisivo" a partir das oito da manhã de domingo, com três anéis de segurança. Na mata circundante ao recinto do Jamor estará a cavalaria da Guarda Nacional Republicana, num segundo nível, brigadas da PSP com cães, e, finalmente, o policiamento normal, com elementos de manutenção da ordem pública e do corpo de intervenção. "Esperamos cerca de 400 elementos de claques organizadas do Belenenses e 2.300 do Sporting. Protesto da Juve Leo? Até ao momento, não temos essa informação, mas existem unidades de reserva que podem ser chamadas a intervir. O que podemos garantir é que quem não tiver bilhete não entra no recinto», garantiu Paula Monteiro.
A PSP vai ainda dispor de um helicóptero cedido pela Protecção Civil e vai haver um serviço especial de autocarros desde os Restauradores, passando pelo Terreiro do Paço e Belém, até ao Vale do Jamor.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Tribunal proíbe Macaco de ir ao Ovarense-FC Porto de amanhã




O líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, e o também membro da claque do FC Porto, Fábio Fonseca, foram hoje acusados de "crimes associados à violência no desporto", na sequência dos incidentes de quinta-feira, em Matosinhos.
Fernando Madureira, de 32 anos, foi acusado de resistência, coação e invasão de recinto desportivo e Fábio Fonseca, de 23 anos, e residente em Braga, de um "crime contra a integridade física qualificada".
Os acontecimentos tiveram lugar durante o sexto jogo da final dos "playoffs" da Liga de basquetebol, entre o FC Porto e a Ovarense, e foram gerados pelo rebentamento de um petardo no seio da claque dos Super Dragões, levando a polícia a intervir.
Os dois elementos da claque foram detidos pela polícia e hoje presentes ao Tribunal da Comarca de Matosinhos, onde não foram ouvidos, uma vez que o advogado de defesa de Fernando Madureira, Nelson Sousa, pediu o adiamento da audiência e sugeriu que as provas fossem as imagens televisivas dos acontecimentos. O juiz concedeu o adiamento e marcou a audiência para 21 de Junho, às 14 horas, no Tribunal da Comarca de Matosinhos.
Fernando Madureira e Fábio Fonseca saíram do tribunal com as medidas de coação "termo de identidade e residência e proibição de aceder a recintos desportivos onde decorram espectáculos de basquetebol, em particular ao jogo de sábado". De acordo com o juiz, "estas medidas foram impostas considerando que há fortes indícios que tais factos foram praticados pelos indivíduos e considerando também que há um novo jogo entre as mesmas equipas no sábado e, por consequência, perigo de perturbação da ordem pública". Os arguidos terão ainda de se apresentar no posto policial da sua área de residência no dia e à hora do início da partida de sábado, marcada para Ovar, pelas 17 horas. No tribunal, Fernando Madureira e Fábio Fonseca não quiseram prestar declarações, mas afirmaram já terem sido detidos e julgados em outras ocasiões, sem especificar a quantidade de vezes.

Um bom vicio...


É um jogo bem viciante, exprimentem aqui...

Qual é que escolheria?

Juve Leo vai fazer protesto no Jamor


A Juve Leo está indignada com a distribuição de bilhetes e também com a escolha da bancada onde vai assistir à final da Taça de Portugal. "Temos entre 2.000 a 2.500 elementos sem bilhete. Em forma de protesto, vamos concentrar-nos na Praça da Maratona para fazer ouvir a nossa voz", afirma Fernando Mendes.
O presidente da claque afecta ao Sporting lamenta ainda o facto de a FPF ter colocado o grupo na superior Norte. "Faz-nos lembrar a morte do nosso adepto Rui Mendes naquela fatídica final de 1996. Não percebemos porque não nos colocam na superior Sul tal como sucedeu contra o Leixões", acusa.

Um exemplo de concentração..


Click Here for more great videos and pictures!

Catapulta Humana

Macaco "resistiu e coagiu autoridade" e vai a tribunal

O líder da claque dos Super Dragões, Fernando Madureira, de 32 anos, e um jovem estudante de 22 anos, residente em Braga, foram detidos na quinta-feira à noite durante o jogo o FC Porto-Ovarense, a contar para a final do playoff de basquetebol.
De acordo com fonte do gabinete de imprensa do Comando Metropolitano da PSP, em declarações ao jornal online PortugalDiário, Fernando Madureira foi detido por "resistência e coacção à autoridade", isto é, por ter tentando impedir a identificação do autor do lançamento de um petardo durante a partida (aqui há que acrescentar "alegado autor", apesar da jornalista que redigiu o texto dar o tal jovem como culpado sem presunção de inocência...)
Por seu lado, o estudante foi detido por agressão a elemento da autoridade. Ambos passaram a noite nas instalações da esquadra da Belavista, no Porto, devendo ser ouvidos esta manhã no Tribunal de Matosinhos. De acordo com a mesma fonte da PSP, o "presumível" autor (assim, sim, vamos lá respeitar os direitos dos Ultras...) do lançamento do petardo já foi identificado. Trata-se de um jovem de 16 anos, residente em Matosinhos, mas que "não foi detido". Outros dois jovens de 19 e 18 anos, ambos residentes na Senhora da Hora, foram identificados por arremesso de cadeiras, "muito embora não tenham causado perigo". Faltavam sete minutos para o final, quando um petardo foi lançado para o recinto. A polícia tentou, de imediato, deter o autor do lançamento mas o caos instalou-se. A Ovarense venceu o jogo por 86-75.

Bom Dia

quinta-feira, 24 de maio de 2007

FC Porto decide título esta noite ou haverá 7º jogo no pavilhão da Ovarense?




A final do "playoff" da Liga de Basquetebol está a ser simplesmente espectacular. Grandes jogos, grandes ambientes, pavilhões esgotados. Esta noite, o FC Porto recebe a Ovarense em Matosinhos e, como lidera a final por 3-2, pode resolver já a questão do título. No entanto, e dada a emoção que tem marcado estes duelos, não faltará quem aposte num inédito 7º jogo, no Pavilhão da Ovarense. Para ilustrar o entusiasmo em torno desta modalidade aqui fica este vídeo, das meias-finais do "playoff" entre FC Porto e Benfica. Um jogo que os dragões venceram por 87-84, depois de terem 25 pontos de vantagem na primeira parte, desperdiçando-a ao ponto dos encarnados disporem de vários lançamentos para resolverem a contenda a seu favor. Os Super Dragões estiveram presentes com vários dos seus elementos de proa a fazerem-se notar.

Pintaram um cenário de terror, afinal só ocorreram incidentes menores...


A UEFA atribuiu aos adeptos do Liverpool a responsabilidade pelos incidentes que ocorreram antes da final da Liga dos Campeões, entre o Milan e os reds. "O comportamento dos adeptos do Liverpool foi responsável pelos problemas que aconteceram antes da partida", afirmou William Gaillard, porta-voz da UEFA. A polícia grega interveio com gás lacrimogéneo e os bastões para impedir que os adeptos tentassem entrar no estádio sem bilhete, quando o estádio já estava lotado. No entanto, e a verdade tem de ser dita, para o que se poderia esperar em face da concentração de tantas dezenas de milhar de adeptos ingleses e italianos em Atenas, a par do carácter violento dos Ultras dos clubes da cidade, não se passou nada de mais. Deve ter sido frustrante para as cadeias de televisão terem de ilustrar como "terríveis" confrontos uma zaragata de trazer por casa entre meia-dúzia de bêbados num dos locais em que havia um ecrã gigante que fazia a transmissão da partida para quem não tinha ingresso. Onde interessa, nas bancadas, correu tudo bem. Para desgraça de alguns sensacionalistas encartados...

[Trailer] A Bússula Dourada

A utilidade dos memos

Do melhor...


Para acabar da melhor forma o dia

Malabarismo


Imagens






Métodos de Hipnose da cuecada...


Click Here for more great videos and pictures!

É o que dá ser guloso... Vejam tudo ate ao fim

Crianças, não tentem isso em casa!


Click Here for more great videos and pictures!

Levanta até defunto...

Noiva do Cemitério

AC Milan-Liverpool, final da Champions League


AC Milan 2-1 Liverpool (Inzaghi, 45' e 82'; Dirk Kuyt, 89')

Esta está no MaisFutebol e é deliciosa: "Um adepto italiano foi preso por seis meses, depois de tentar roubar uma antena parabólica para ver o jogo entre o Milan e o Liverpool, da final da Liga dos Campeões. O indivíduo, de 46 anos, decidiu furtar o aparelho, porque os Alpes italianos, perto da sua casa, impediam a televisão de receber a transmissão de sinal por terra. O adepto, que foi ainda multado em 400 euros, fez demasiado barulho e acabou por ser descoberto pelo dono do restaurante do parque, que chamou a polícia.

E esta?

Então esses malandros da Juve Leo querem ficar com os bilhetes todos para o Jamor?




O Sporting colocou esta manhã cerca de 1.100 bilhetes à venda para a final da Taça de Portugal, domingo, no Jamor, contra o Belenenses. Os rectângulos mágicos voaram rapidamente a alguns sócios queixaram-se de movimentações organizadas da Juventude Leonina no sentido de açambarcar entradas para os seus elementos. O líder da principal claque sportinguista, Fernando Mendes, refuta as acusações e garante que alguns Ultras ficaram em vigília praticamente desde o jogo contra o Belenenses, no passado domingo, no sentido de terem uma posição privilegiada nas bilheteiras.
O facto é que os 11.800 bilhetes que a FPF disponibilizou a cada clube não chegaram para as encomendas. O Sporting pediu uma reunião de emergência à Federação, tendo comparecido nas instalações daquele organismo esta tarde no sentido de solicitar mais ingressos, não recebendo resposta positiva. O facto é que a FPF ficou com 25 por cento dos bilhetes e a Associação de Futebol de Lisboa com outros 15 por cento. O Belenenses avisou logo que qualquer acordo que fosse feito entre a FPF e o Sporting teria de abranger os adeptos azuis. Os dirigentes leoninos manifestaram ainda a sua preocupação pelas questões de segurança, dado ser previsível uma mistura de adeptos, mas a FPF garantiu que a equipa de 400 "stewards" estará particularmente atenta a essas situações.
Em face de tudo isto, o Sporting vai abrir as portas do Estádio Alvalade XXI para os adeptos verem a final da Taça de Portugal, no próximo domingo. Para quem não puder ir ao Estádio Nacional estará disponível uma uma festa com início marcado para as 15h30, permitindo o visionamento do jogo nos ecrâns gigantes. Em caso de vitória do Sporting sobre o Belenenses, os festejos irão centrar-se em Alvalade, com a presença da equipa orientada por Paulo Bento.

terça-feira, 22 de maio de 2007

Menina Te Amo Tanto "Comer Voce"... LINDO

Imagens






Magnifico...

Aprenda, ela nao ta ali muito tempo

THIS IS SPARTA

Scolari convoca três laterais-direitos e vira-se agora para João Tomás no ataque


Bruno Alves, Bosingwa, Duda e João Tomás foram hoje convocados pela primeira vez por Luiz Felipe Scolari para a Selecção portuguesa, tendo em vista os encontros com a Bélgica (2 de Junho) e com o Kuwait (dia 5). Para além dos quatro estreantes, Scolari chamou mais 18 jogadores, entre os quais os regressados Quim e Deco, que tinham falhado a última convocatória devido a lesão, numa lista em que se destacam as ausências do castigado Cristiano Ronaldo e dos lesionados Nuno Gomes e Simão. Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Ricardo (Sporting), Quim (Benfica) e Daniel Fernandes (PAOK Salónica, Gre).
Defesas: Bosingwa (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea, Ing), Miguel (Valência, Esp), Bruno Alves (FC Porto), Fernando Meira (Estugarda, Ale), Jorge Andrade (Deportivo, Esp) e Marco Caneira (Sporting).
Médios: Petit (Benfica), João Moutinho (Sporting), Raul Meireles (FC Porto), Tiago (Lyon, Fra), Deco (FC Barcelona, Esp), Hugo Viana (Valência, Esp), Duda (Sevilha, Esp), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Nani (Sporting).
Avançados: João Tomás (Al Rayyan, Qat), Hélder Postiga (FC Porto) e Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale).

Só para lembrar um pouco do verão!

Assim vão as glórias do mundo...

Luís Filipe Vieira anunciou que o Benfica não vai participar na Taça da Liga. Fez bem. O modelo competitivo anunciado é vergonhoso e não vai resolver problema algum do futebol português, deixando a maioria dos emblemas com buracos competitivos inexplicáveis. Espera-se que outros clubes tenham a coragem de dar um murro na mesa. É preciso ter mais competição, mas por via de um campeonato com 18 participantes, número que a FIFA aconselha e ao abrigo do qual o futebol português conseguiu grandes êxitos nos últimos anos. A Taça da Liga será sempre algo acessório e, já agora, facultativo.

O Benfica pediu ao Ministério das Finanças uma isenção de 10 milhões de euros. Os encarnados não querem pagar IMT, imposto de selo e emolumentos relativos à construção do novo Estádio da Luz. Quem já se tenha metido a comprar uma casa sabe o que lhe custou chimpar alguns milhares de euros para satisfazer todos os encargos. Depois de se ter sabido que o Sporting afinal recebeu um adiantamento de 10 milhões de euros da Câmara Municipal de Lisboa, autorizado por Santana Lopes, e ainda assim quer fazer manifestações em frente ao município, o mínimo que se pode dizer é que anda tudo doido. Isto enquanto o FC Porto vai responder em Tribunal pelas manigâncias em torno do Plano de Pormenor das Antas.

O presidente da Naval, Aprígio Santos, conhecido por ter o estádio sempre vazio sem se mostrar nada preocupado com isso e usar um chapéu à "gangster", decidiu que o plantel tem de treinar até final do mês. Não é normal, mas percebe-se. Os jogadores têm contrato e, se vão receber o salário, têm de trabalhar. Pena que ninguém se lembrasse disso quando o calendário foi feito. Em Espanha, a Liga dura até meio de Junho. Em 2007/08, o nosso campeonato terminará a 11 de Maio.

Didier Deschamps, treinador da Juventus, recusou-se a vestir uma camisola rosa na festa da subida da Juventus e justificou-o com o facto de, em França, ser a cor dos "veados". Teve de se vir retractar e pedir desculpa. O poder do lóbi dos paneleiros continua a ser um mistério que gostava que alguém me explicasse...

A direcção da Académica sob suspeição por várias situações graves, não consegue dar uma para a caixa. Os resultados desportivos ficam a anos-luz dos investimentos efectuados. Agora, depois de Zé Castro ter saído para o Atlético de Madrid a custo zero na época passada, é a vez de Dame N'Doye rumar ao Panathinaikos sem que a Briosa receba qualquer compensação. Se isto não é gestão danosa, não sei o que é...

A UEFA está a ponderar atribuir uma vaga na Taça UEFA ao Espanyol, finalista vencido da última edição. Depois da inclusão à pressão do Liverpool na Liga dos Campeões, na época passada, já não há mesmo respeito pelas regras no futebol.

O FC Porto e o Leixões defrontam-se no domingo para o que foi intitulado como o "Jogo dos Campeões". É uma boa ideia, que deve atrair bastante público ao Dragão.

Essa é a minha empregada aqui de casa!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Vai Tudo Abaixo II Episódio 4







Gato Fedorento - Episódio de dia 20 de Maio

O verdadeiro documentário da vida de Cristiano Ronaldo



A cadela de José Mourinho




Eleições na C.M.Lisboa



Despedida de António Costa




Telejornal




Só Visto




Tesourinhos Deprimentes - Marco Paulo




Sabrina

Chuck Norris em Family Guy

V. Guimarães e Leixões despediram-se da "segundona" em grande


O Vitória de Guimarães fixou o recorde de assistência de jogos da Liga de Honra 29.810 espectadores. Houve festa rija em Guimarães, com os White Angels a escoltarem o autocarro até ao estádio e a marcarem coreograficamente o momento do "Regresso do Rei" ao escalão principal. Excelentes coberturas de imagem do VitóriaSempre e do Pontapé na Lógica.
Em Matosinhos, o Leixões assegurou o título de campeão da Honra com mais de 8 mil espectadores no Estádio do Mar. A Máfia Vermelha apostou forte no seu tifo e foi bem sucedida: "18 anos depois o regresso do... Super Leixões". A Liga Betadine vai ser mais espectacular em 2007/08 graças a estes dois promovidos de excepção.

 
subir