sábado, 30 de junho de 2007

Mundial de futebol no Iraque

Tao querida

Argentina goleou Estados Unidos da América por 4-1

A jornada inaugural do grupo C da Copa América ficou marcada pelos goleadas da Argentina (4-1) e do Paraguai (5-0) sobre os Estados Unidos da América e Colômbia respectivamente .

O argentinos ao contrário do Brasil apresentaram-se na Venezuela com as suas principais vedetas e frente ao americanos apenas na segunda parte evidenciaram a sua superioridade com 3 golos , isto depois de uma empate a uma bola registado ao intervalo .

Curiosamente, foram os norte-americanos que abriram o marcador, com Johnson, logo aos 9', através de uma grande penalidade cometida por Gabriel Milito (Saragoça) .
Os argentinos rapidamente trataram de corrigir o precalço, pois dois minutos volvidos, na sequência de um pontapé de livre bem executado , Crespo restabeleceu a igualdade.

Até ao intervalo, a Argentina limitou-se a controlar as operações, mas poucas ocasiões de golo construiu. No entanto, na segunda parte, intensificou a pressão e os golos apareceram com naturalidade. Crespo, aos 64', bisou, mas a certeza do triunfo sul-americano surgiu aos 78', quando o suplente Pablo Aimar, de cabeça, fez o 3-1.
Aos 85', Carlitos Tevez, igualmente entrado na segunda metade, fechou as contas de um justo triunfo argentino, obtido sem forçar o andamento diante de uns Estados Unidos ingénuos e sem muita profundidade futebolística .

Paraguai de Oscar Cardozo (foto) goleou Colômbia por 5-0

Já o Paraguai entrou demolidor frente à Colômbia e aplicou-lhes a chapa cinco , com o avançado Roque Santa Cruz a ser a estrela da companhia com um hat-trick . O futuro avançado do Benfica Oscar Cardozo foi titular , mas o brilho foi todo para os seus colegas da frente , já que após a saída de Cardoso aos 60 minutos , o seu substituto Cabañas ainda teve tempo para bisar .

Na classificação do grupo C , o Paraguai segue na frente juntamente com a Argentina com 3 pontos , seguido dos EUA e Colômbia com zero pontos .

Vídeos

Argentina 4-1 Estados Unidos da América
Eddie Johnson, 9'
Hernán Crespo, 11', 64'
Aimar, 78'
Tévez, 85'




Imagens



Apanhados

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Imagens



Sao Profissionais no que fazem

Imagens



Avó pastilhada

O maior cesto que vi

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Copa América : Peru goleia Uruguai e Venezuela empata com Bolívia

Peru recheou Uruguai com 3-0

Começou ontem mais uma edição da Copa América (site oficial) , competição que se realiza de três em três anos e se equivale em termos de importância para os sul-americanos ao nosso campeonato da Europa , apurando a selecção vencedora para a Taça das Confederações FIFA .
Quanto às novidades desta Copa América 2007 , registe-se os convites feitos a duas selecções que alinham na CONCACAF , México e Estados Unidos da América .

A Venezuela foi o país escolhido como sede deste evento e para que isso fosse possível tiveram que construir 3 novos estádios e remodelar outros seis . Tudo isto teve um custo total para o polémico governo de Chávez de 900 milhões de dólares , valor que deixa esta edição 2007 como a mais cara de sempre .

O arranque desta prova trouxe logo uma surpresa com o Peru a golear o Uruguai por 3-0 num jogo que contou com um jogador a alinhar na Liga Portuguesa , o defesa central do Sporting de Braga , Alberto Rodríguez que ajudou a manter a coesão defensiva da selecção peruana .

Villalta (defesa do Sporting Cristal) abriu o marcador num remate de cabeça, após um canto, Mariño (médio do Cienciano) marcou o segundo e Guerrero (do Hamburgo) , à boca da baliza, marcaram os golos naquele que foi o segundo triunfo consectutivo do Peru sobre o Uruguai na prova (1-0 em 1997).

Festa da abertura na Copa América 2007

Ao empatar a 2 bolas com a Bolívia, a Venezuela, selecção anfitriã, decepcionou os adeptos - os presidentes Hugo Chávez e Evo Morales estavam na tribuna - que esgotaram o Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. Há 40 anos que não ganha qualquer jogo na competição.

O craque argentino Maradona deu o simbólico pontapé inicial num duelo de países amigos, pelo menos no campo político , num jogo que teve bons motivos de interesse .
Aos vinte minutos, Maldonado fez a festa de Hugo Chávez e do lotado estádio de San Cristóbal ao apontar o golo inicial. A Bolívia chegou ao empate aos 38', quando Moreno se livrou de dois adversários na área e mandou a bola, que ainda tocou em Chichero, para o fundo da baliza. Aos 54' Paez, filho do treinador, fez o 2-1 para a equipa da casa mas Arce igualou a 6' do fim gelado por completo as hostes venezuelanas.

Com este empate as duas selecções dividem a segunda posição do grupo A, com um ponto cada. O Peru lidera com três pontos e o Uruguai é o último, com nenhum ponto conquistado.

Vídeos

Peru 3-0 Uruguai
Miguel Villalta, 27'
Juan Carlos Mariño, 69'
Paolo Guerrero, 90'




Venezuela 2-2 Bolívia
Maldonado, 21'
Jaime Moreno, 38'
Páez, 56'
Juan Carlos Arce, 84'

Animais não entram

Copa América : Brasil derrotado pelo México e Chile bate Equador

México vergou Brasil com 2-0

O favorito Brasil entrou péssimamente na jornada inaugural da Copa América ao sair derrotado por 0-2 frente ao México e tem agora que vencer os dois próximos jogos caso queira continuar em prova .

Desculpem os amigos brasileiros e sei que muitos costumam visitar este blogue , mas o actual escrete está a anos luz daquelas selecções que aprendi a gostar e admirar pelo seu futebol espectáculo e vencedor . Agora parecem uma equipa banal , onde os seus jogadores devem ainda pensar que as camisolas vencem jogos , mas a verdade é que os adversários da canarinha já perceberam as suas fragilidades e jogo após jogo (já vem de alguns anos) vão perdendo o respeito ao grande Brasil .

Ok , o Brasil pode dizer que está desfacaldo das suas melhores estrelas (Ronaldinho , Káká , Ronaldo , Adriano etc...) mas Dunga não pode ficar imune ao que se está a passar , porque foi ele que criou um braço-de-ferro com grande parte das suas mais mediáticas estrelas , e as desculpas de maior parte deles para não estarem presentes na Copa América não devem ter sido por acaso .

Aproveitando as fragilidades e os muitos jogadores sem estarem habituados a serem titulares pelo Brasil , os mexicanos inauguraram o marcador aos 22 minutos, com Castillo, num bom lance individual, a superar toda a defesa do escrete.

Mal refeitos do "choque" (os brasileiros podiam ter-se colocado na dianteira, caso o árbitro não tivesse invalidado, por fora-de-jogo inexistente, um golo ao ex-portista Diego logo aos 6'), os jogadores sul-americanos sofreriam novo golpe quando, aos 29', Morales, na cobrança perfeita de um livre directo, ampliou a diferença.

Na segunda parte, com a entrada de Anderson, recente aquisição do Manchester United, o Brasil melhorou ligeiramente de produção. E com Robinho sempre em grande destaque, o escrete construiu algumas ocasiões para reduzir. Porém, a desinspiração colectiva na hora do remate, aliada a alguma infelicidade, impediu a obtenção de um golo que fosse.

Nos derradeiros instantes seriam mesmo os pupilos de Hugo Sanchez a desperdiçar boas oportunidades para dilatar o marcador, com destaque para o último lance da partida, onde Castillo (prestação muito conseguida, pese algum individualismo) a rematar escandalosamente ao lado, já depois de ter driblado Doni e quando ninguém estava entre ele e a baliza.

Chile vence Equador à tangente por 3-2

Na outra partida do Grupo B , o Chile teve que suar bastante para vencer o Equador por 3-2 , numa partida em que a futura estrela do Inter de Milão (Suazo) marcou por duas vezes .

A selecção equatoriana inaugurou o marcador aos 16 minutos, por intermédio, de Valencia, que isolado na direita entra na área e bate o guarda-redes Bravo. Quatro minutos depois, Suazo empata a partida para o Chile. Ainda antes do intervalo, o Equador coloca-se em vantagem (22'). O cabeceamento de Valencia vai à trave e na recarga Benítez, de cabeça, não perdoa e faz o segundo o golo.

Na segunda parte, os golos só aconteceram nos últimos 15 minutos. Ao 79 minutos , De La Cruz falha a marcação a Suazo, que, por sua vez, domina a bola e remata para golo. A bola ainda bate na trave, mas acaba por entrar para felicidade dos chilenos.
E quando já todos pensavam que o encontro ia terminar empatado, eis que a quatro minutos do final da partida, Villanueva na cobrança de um livre oferece os três pontos ao Chile.

A classificação neste grupo B é liderada pelo México com 3 pontos , os mesmos do Chile , seguindo -se o Equador e o Brasil com zero pontos .

Como falhar um golo escandalosamente

Ia morrendo


http://view.break.com/321474

Todos que pensar em tudo

Ganda Loucura

Esse mundo ta perdido!

Crazy Stunts

Entrar a Campeao

Manequim Vivo?

Jogador Morre (PES5)

Benfica Vs Sporting

Pessoas + Cães + Gatos = HUMOR

Qualquer semelhança é pura coincidência




quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bebé a tentar não adormecer

Efeito dominó com Moedas (muita paciencia)

Vince Percu

Arte

Joga bonito remii

Aprenda a nunca desistir


http://view.break.com/243845 - Watch more free videos

Nao brinquem com ele

terça-feira, 26 de junho de 2007

BasketBall Ao Rubro

Ganda golao

Visao

Vai tomar no cú



Esta musica é a musica que todos no brazil ouvem, até gente famosa ja canta
eu ja postei este video aqui mas vou meter para relembrarem.
Enjoy!!!

Que troca de pes

Thierry Henry apresentado no Barcelona

Henry apresentado no Barcelona

Quando pensamos em grandes nomes de avançados do futebol mundial , o nome de Thierry Henry vem-nos à cabeça como um dos expoentes máximos na arte de fazer golos. Há bem pouco tempo o francês esteve no Rio de Janeiro acompanhado pelo seu amigo Gilberto (ex-colega do Arsenal) e numa brincadeira deu-lhe uma camisola do Vasco de Gama (foto) que prontamente vestiu para as fotografias . Este gesto fez sonhar muitos adeptos daquele clube carioca em um dia poder contar com o 14 do Arsenal nas suas fileiras . Mas enquanto esse sonho não é possível e o dinheiro é que mais ordena , Henry aos 30 anos acaba de ser apresentado no Barcelona numa das mais mediáticas transferências até ao momento com os catalães a pagarem 24 milhões de euros por 4 anos de contrato. Para trás ficam 8 anos com a camisola do Arsenal vestida e sempre em grande nível como provam os seus resultados individuais e colectivos .

Thierry Henry é um goleador por excelência e não perdeu nenhuma das qualidades desde que se mudou para Inglaterra, quando o Arsenal pagou 17 milhões de euros à Juventus para contratar os seus serviços, no Verão de 1999. A responsabilidade consequente da transformação em ponta-de-lança amadureceu Henry, ao ponto de o gaulês ser um dos artilheiros mais temidos da Premiership (226 golos em 364 jogos) . Melhor marcador de França no Mundial de 1998 e no Euro 2000 , Henry começou a ganhar nome no Monaco onde fazia uma dupla de sucesso com Trezeguet , contribuindo para a conquista do título gaulês, em 1996/97. Ingressou na Juventus em Janeiro, numa transferência que implicou um valor elevado, mas não se adaptou e, sete meses mais tarde rumou a Londres para substituir Nicolas Anelka no emblema de Highbury.

Apresentação de Henry no Barcelona

Henry sagrou-se melhor marcador da Premiership em 2001/02, com o Arsenal a bater o Manchester United na corrida pelo título inglês e a vencer o Chelsea na final da Taça de Inglaterra. Concluiu a temporada seguinte com 24 golos apontados no campeonato, uma Taça de Inglaterra conquistada e a dupla eleição como Melhor Jogador do Ano em Inglaterra. Em 2003/04 foi novamente Melhor Jogador do Ano em Inglaterra e conquistou a Bota de Ouro , com o Arsenal a sagrar-se campeão sem derrotas. Porém, no Verão de 2006 perdeu as finais da Liga dos Campeões para o seu futuro clube (Barcelona) e do Campeonato do Mundo (Itália) .

Agora segue-se a dupla Henry - Eto`o , secundada por Ronaldinho e Deco para o futebol espectáculo do Barcelona voltar aos bons velhos tempos na época 2007/2008 .

Compilação de Thierry Henry

Animais Dançando

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Novo Talento

Nada está bem pra ele

Mágico usando Laser

Benfica conquista campeonato nacional de Futsal 2006/2007

Festa no pavilhão da Luz após a vitória do Benfica no campeonato

Na grande finalissíma para atribuição do título de Campeão Nacional de Futsal 2006/2007 , o Benfica venceu no Pavilhão da Luz (Açoreana ) o Sporting por 1-0 e termina a época em cheio com a conquista de todos os troféus em disputa em Portugal (Campeonato ,Supertaça e Taça ) .

O Benfica tinha vencido o primeiro jogo por 1-4 , em Loures, mas desperdiçou a oportunidade de conquistar o título ao segundo encontro ao perder com os leões em casa por 1-2. Contudo, de novo na Luz, perante um pavilhão completamente lotado, o Benfica acabou por ser de novo mais forte, num encontro com muitas cautelas e muitos nervos.

Num jogo atípico em termos de número de golos marcados, teve sempre uma toada de equilíbrio, acabando o Benfica por ser mais feliz, adiantando-se no marcador por intermédio de Zé Maria. O Sporting tentou sempre responder à vantagem encarnada, mas não conseguiu restabelecer a igualdade. Bem perto do apito final Edinho teve duas grandes oportunidades de golo, mas falhou as emendas em excelente posição.

O Benfica conquistou o seu terceiro título, em cinco épocas na modalidade, ficando a cinco do Sporting, a equipa com mais troféus conquistados.

Benfica 1-0 Sporting (3º jogo da final do campeonato nacional de Futsal 2006/2007)

domingo, 24 de junho de 2007

Coelho vs Cobra

Altos ventilador

Pouso perfeito


http://view.break.com/317868 - Watch more free videos

Ridículos do Hi5 - Vejam até aos comentarios

Sevilha conquista Taça de Espanha e fecha época com chave de ouro

Sevilha vencedor da Taça de Rspanha 2006/2007

A época 2006/2007 terminou finalmente em Espanha com vitória do Sevilha na final da Taça do Rei frente ao Getafe por 1-0 . Os andaluzes confirmaram assim a sua melhor época de sempre com as conquistas na Taça UEFA , Taça de Espanha , Supertaça Europeia deixando apenas fugir por pouco o triunfo na La Liga , ficando no terceiro lugar .

O inevitável Kanouté colocou os sevilhanos na frente do marcador logo aos dez minutos, com a formação andaluza a segurar a importante vantagem até ao final da partida. O prolífico avançado do Sevilha viria a ser expulso pouco antes dos 90 minutos (por agressão a Francisco Javier Casquero), algo que acabou por não ter interferência no desfecho do resultado. O internacional português Duda jogou os últimos 15 minutos .

Os sevilhanos fecham assim com chave de ouro uma temporada em que revalidaram a conquista da Taça UEFA, depois de vencerem o Espanyol no desempate por marcação de grandes penalidades. Em resultados absolutos o Sevilha foi de longe a melhor equipa europeia da época , deixando antever para a próxima época que podem contar com este super Sevilha em grande nível na Liga dos Campeões . Quanto ao Getafe vai disputar a Taça UEFA na próxima temporada .

Sevilha 1-0 Getafe (final de taça de Espanha - Copa do Rei)



Tá no chat com web a minha espera

Deu trabalho fazer esta publicidade

Quero ser bébé

Só gozam com o Filme 300

Será do Guarana

Discussao por ela ter ido ver o Hi5 do namorado

sábado, 23 de junho de 2007

Adoro estas empregadas!!!

SporTV Gratis



Nao tens Sportv? Gostavas de ver os jogos? Entao toma este link.
O site é provisorio mas na janela do media player tem la o site original.
Disto só aqui no KUMBAYAH
Saudações.

Imagens




Moto4 saltando por cima do comboio

Intermarché Bombarral (empregado sem habilitaçoes)

Ask For More...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

O homem sem bolas

Estupido Golo

Sentença de Fernando Madureira marcada para o dia 27 de Junho

A leitura da sentença do julgamento do líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, e do também membro da claque do FC Porto Fábio Fonseca, foi hoje adiada para 27 de Junho, depois de terem sido ouvidas testemunhas de acusação e defesa, segundo relata a SIC.
Fernando Madureira e Fábio Fonseca foram acusados de "crimes associados à violência no desporto", na sequência dos incidentes de 24 de Maio, em Matosinhos, num encontro de basquetebol entre o FC Porto e a Ovarense.
Os acontecimentos tiveram lugar durante o sexto jogo da final dos playoffs da Liga de basquetebol e foram gerados pelo rebentamento de um petardo no seio da claque dos Super Dragões, levando a polícia a intervir. Na sessão de hoje, depois do adiamento a 25 de Maio, foram ouvidas várias testemunhas, entre agentes da autoridade presentes no referido encontro e amigos dos dois acusados. Além da audição de testemunhas, foram também visionadas algumas imagens do encontro, assim como fotografias relativas aos incidentes.
As alegações finais estão marcadas para as 14h00 de dia 27 de Junho, novamente no Tribunal da Comarca de Matosinhos.

Provas do assédio de Miguel Veloso a Manuel Fernandes

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Vai Tudo Abaixo II Episódio 9







Sentença de Fernando Madureira marcada para o dia 27 de Junho

A leitura da sentença do julgamento do líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, e do também membro da claque do FC Porto Fábio Fonseca, foi hoje adiada para 27 de Junho, depois de terem sido ouvidas testemunhas de acusação e defesa, segundo relata a SIC.
Fernando Madureira e Fábio Fonseca foram acusados de "crimes associados à violência no desporto", na sequência dos incidentes de 24 de Maio, em Matosinhos, num encontro de basquetebol entre o FC Porto e a Ovarense.
Os acontecimentos tiveram lugar durante o sexto jogo da final dos playoffs da Liga de basquetebol e foram gerados pelo rebentamento de um petardo no seio da claque dos Super Dragões, levando a polícia a intervir. Na sessão de hoje, depois do adiamento a 25 de Maio, foram ouvidas várias testemunhas, entre agentes da autoridade presentes no referido encontro e amigos dos dois acusados. Além da audição de testemunhas, foram também visionadas algumas imagens do encontro, assim como fotografias relativas aos incidentes.
As alegações finais estão marcadas para as 14h00 de dia 27 de Junho, novamente no Tribunal da Comarca de Matosinhos.

Crazy Frog pros putos

Pinturas com a comida

Essa vale 10 pontos...


http://view.break.com/316051 - Watch more free videos

Comboio fazemdo um looping

Dêm um titulo que eu nao consigo pensar

Apanhados Mulheraca italiana

Comecam pelo limao... acabam nas seringas

Tá Calor!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Pedofilia

terça-feira, 19 de junho de 2007

LINDO!!!! Porrada entre gajas

Claques do Sporting impedidas de ir à Luz ao segundo jogo da final do futsal?




Os bilhetes para o segundo jogo da grande final do playoff da 1ª Divisão, entre Benfica e Sporting (sábado 23, antecipado para as 21 horas), vão estar à venda a partir de amanhã, com venda exclusiva para sócios benfiquistas, segundo foi anunciado oficialmente, sem que haja qualquer referência a "tranches" de ingressos destinados a adeptos leoninos (confirmem no sítio oficial dos encarnados) As bilheteiras estarão abertas na quarta e quinta-feira entre as 16 e as 20 horas. Trata-se de uma política lamentável dos responsáveis benfiquistas. Luís Filipe Vieira chegou a ameaçar uma medida deste tipo no futebol, mas os regulamentos impediram-no de avançar, a par da firmeza demonstrada na altura pela SAD do Sporting. Depois, foi o que se sabe no hóquei em patins e até no basquetebol, na primeira situação com os Super Dragões a serem impedidos de entrar em Lisboa. Agora, e depois de pelo menos 300 bilhetes terem sido reservados para os No Name Boys em Loures, as claques leoninas correm o risco de verem a sua entrada vetada na Luz, deixando a equipa sem apoio na fase decisiva da época. Esperemos que esta situação não se confirme, dado que seria completamente vergonhoso que "a partida do século" (como o site oficial do Benfica lhe chama aqui...) não tivesse direito à democrática presença nas bancadas das duas cores em disputa no terreno de jogo.

Toda a verdade sobre o apito dourado

Apanhados a roubar pneus

Polícia Militar brasileira detém o treinador do América de Natal em pleno relvado



O treinador do América de Natal, Lori Sandri, foi detido de forma insólita pela Polícia Militar do Recife no jogo que a sua equipa realizou contra o Sport, naquela cidade do Estado de Pernambuco. Pelo que pudemos apurar através dos relatos da imprensa brasileira, a actuação da equipa de arbitragem foi infeliz, especialmente numa situação de expulsão mal avaliada por um dos fiscais de linha. A confusão daí resultante, envolvendo até confrontos entre os jogadores do América e elementos da PM, teve como principal consequência a detenção de Lori Sandri, de 58 anos, que foi retirado do estádio algemado e que terá de comparecer em tribunal a 2 de Julho depois de ter recusado um acordo judicial que reduziria a eventual pena a uma multa. No Brasil, este lamentável episódio está a ser qualificado de forma praticamente unânime como demonstração de "abuso de autoridade" por parte da Polícia Militar.

Berardo sem papas na língua mostra "cartão amarelo" à SAD do Benfica


Joe Berardo disse que a OPA é mesmo para avançar e fez comentários à estrutura da equipa de futebol profissional. Em entrevista ao "Diário Económico", Berardo disse mesmo que o "Benfica é neste momento um lar de idosos".
Quanto ao investimento de 50 milhões de euros que se propõe trazer para o Benfica, Berardo reafirma que o dinheiro não vai sair apenas do seu bolso. O empresário afirmou que toda a estrutura da próxima época, em termos de futebol, tem de ser montada. Joe Berardo mostra-se irritado com o facto de o Benfica não ter ganho a Liga e diz que vencer tem de ser o único objectivo do clube.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fake? Real? Deixe seu comentário sobre esse video...


http://view.break.com/314124 - Watch more free videos

Dez detidos e 108 feridos na festa do título do Real Madrid




Dez detidos e mais de 100 feridos, entre eles, 14 agentes policiais, é, para já, o balanço dos festejos do 30.º título do Real Madrid, anunciaram as autoridades espanholas.
De acordo com a polícia de Madrid, sete pessoas foram detidas junto à Praça de Cibeles, onde se concentraram as celebrações da vitória dos merengues, que ficaram marcadas por incidentes que causaram 108 feridos, sendo que 22 tiveram que receber tratamento hospitalar.
Os restantes três foram detidos nas imediações do estádio de Santiago Bernabeu, antes e depois do encontro com o Maiorca.
Os agentes policiais foram forçados a utilizar material antidistúrbios para separar alguns grupos de apoiantes do Real Madrid que provocaram vários incidentes, incluindo a destruição de equipamento urbano.

E hoje é Segunda-Feiira

Apanhados japoneses

Best of Stewie

















Claques em acção de rua antes de mais um Dérbi Capital do futsal em Loures




A final do playoff de futsal teve um aparato policial mais condizente com um jogo de alto risco do futebol de onze. O confronto directo entre claques era muito complicado de levar a efeito, mas isso não impediu a existência de alguma tensão antes e depois do encontro, forçando as autoridades e colocar-se entre os elementos de grupos leoninos e encarnados que procuravam, à distância, uma forma de tornar mais caloroso o carinho que nutrem mutuamente e que não se cansam de expressar sempre que surgem oportunidades para tal. Como sempre nos tempos que correm, havia uma câmara televisiva por perto, pelo que transpusemos para cá essas imagens, no vídeo que ilustra esta posta. Quanto ao futsal, para a semana há mais, na Luz.

Benfica arrasa em Loures e confirma que é o grande favorito


O Benfica foi esta tarde a Loures derrotar o Sporting por expressivos 4-1, ganhando vantagem no playoff da final do Campeonato Nacional da I Divisão.
Benfica está a uma vitória do título
Num jogo electrizante, os encarnados foram mais fortes, colectiva e individualmente, tendo em Ricardinho o principal obreiro do triunfo, conseguindo, à sua conta, três dos quatro golos da sua equipa. O Sporting, que até esteve a vencer, fruto do golo de Evandro logo aos 4 minutos, revelou-se impotente para contrariar a boa exibição do Benfica, ainda que tivesse construído ocasiões para fazer mais golos.
Pedro Costa apontou o quarto e último tento da equipa encarnada, que fica à distância de uma vitória de conquistar o título, em posse do Sporting. O segundo jogo da final disputa-se no próximo sábado (21.15 horas), no Pavilhão da Luz. Se os leões vencerem, e houver necessidade de uma finalíssima, esta joga-se logo no dia 24, domingo, pelas 19h15, também na Luz.
Sob a arbitragem de Francisco Parrinha e Paulo Teixeira, as equipas alinharam:
SPORTING: Cristiano, Evandro, Bibi, Nené e Davi. Jogaram ainda Adolfo, Gonçalo, Déo, João Matos e Edinho;
BENFICA: Bebé, Pedro Costa, Zé Maria, Gonçalo Alves e Ricardinho. Jogaram ainda André Lima, Amandus, Sidnei, João Marçal, Luís Estrela e Rogério.
Marcadores: 1-0, Evandro (4m); 1-1, Ricardinho (15m); 1-2, Ricardinho (25m); 1-3, Ricardinho (29m); 1-4, Pedro Costa (34m).

domingo, 17 de junho de 2007

O que se pode fazer com as sombras das mãos

BeatBox 2

Gato ou Cão?

Aprendendo novos passos...

Quem fuma, veja!

Beatboxer Francês

sábado, 16 de junho de 2007

Gato Fedorento - Gala Tesourinhos Deprimentes

Expresso Oriente





Xutos e Pontapés




RTP África




Luís Pereira de Sousa




David Fonseca




Sopa de Cação




Pedro Luís de Castro




Raios e Coriscos




Luís Horta




Da Weasel




Carlos Ribeiro




Jorge Ganhão




Pequenos Apanhados




Rita Salema




Tiago Bettencourt

As diferenças entre o Homem, a Mulher e o Gay...

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Rapaz Elástico

Joe Berardo lança OPA ao Benfica e comprova vulnerabilidade das SAD portuguesas...


A METALGEST-SGPS, S.A. anunciou a decisão de oferta pública parcial de aquisição de 9.000.001 acções, categoria B, representativas de parte do capital social da Sport Lisboa e Benfica, SAD. A holding de Joe Berardo oferece 3,5 euros por cada uma, o que representa "um prémio de 30,11% em relação à cotação do fecho do dia 14 de Junho de 2007". Desta operação não é objecto "as 6.000.000 acções de categoria A" detidas pelo Sport Lisboa e Benfica. O empresário Joe Berardo já detém 5.291 acções da categoria B da Benfica SAD. O sucesso da oferta fica condicionado à aquisição de pelo menos 50,1 por cento das acções da categoria B emitidas, refere ainda o comunicado enviado pela Metalgest, que tem sede no Funchal e capital social de 51.603.790 euros. As acções começaram a ser negociadas a 22 de Maio, tendo terminado a primeira sessão na Euronext Lisboa nos 4,42 euros, cotação 11,6 por cento inferior ao valor inicial (5 euros).
Esta primeira OPA de um magnata ou grupo financeiro sobre as acções da uma SAD portuguesa colocar em evidência a fragilidade da sua posição nos mercados bolsistas. Se não fossem as restrições legais que garantem aos clubes a manutenção do poder decisório, já há muito que alguns emblemas nacionais teriam sido tomados de assalto sem que os seus associados e adeptos, a razão da sua grandeza e relevância financeira, fossem tido nem achados. Veremos que consequências tem esta iniciativa de Joe Berardo, que se limita a aproveitar um erro estratégico inexplicável do Benfica e de Luís Filipe Vieira. Lançar as acções encarnadas em bolsa numa altura de defeso, sem actividade futebolística nem sequer contratações entusiasmantes para apresentar (Miccoli acabou por não ficar, Zoro e Fábio Coentrão não são propriamente reforços de peso...), só podia dar nisto: queda abrupta do preço dos títulos e fragilidade evidente que permite a Berardo, um conhecido benfiquista, alicerçar uma OPA oferecendo "apenas" 3,5 euros por acção. De facto não dá para perceber o que vai pelas principais cabeças pensantes da Luz...

PS: Marc Zoro anunciou à imprensa do seu país que irá ganhar cerca de 9 milhões de euros nas quatro temporadas em que estará na Luz, verba que comporta salários e prémios de assinatura. "Porquê o Benfica? Bem, era um grande desafio financeiro e desportivo. Estava em fim de contrato com o Messina e mesmo assim vou ganhar com a minha transferência 9 milhões de euros ao longo do contrato", afirmou o jogador costa-marfinense referindo que lhe garantiram um lugar de titular: “Recusei Bayern de Munique, Juventus e a Fiorentina porque o Benfica me garantiu um lugar de titular. Queria experimentar outro campeonato que não o calcio e Portugal pareceu-me a melhor opção.”
Então é assim: mesmo acreditando que o prémio de assinatura não tenha sido superior a 1 milhão de euros, isto significa que Marc Zoro vai ganhar pelo menos 400 mil contos por época no Benfica, o que lhe assegura um salário a rondar os 33 mil contos por mês. Quanto à prometida titularidade, não sei se alguém avisou disso o engenheiro Fernando Santos, ou o que acham dessa promessa os seus companheiros da defesa. Um bom balneário à vista na Luz para 2007/08.

Pajorpa




Os Pajorpa são mais um grupo português que tem jeito para a comédia. Actualmente têm uma rubrica semanal no Sempre em Pé da RTP2, onde têm passado coisas giras como este vídeo que nos enviaram

Hipnotizem-se




quinta-feira, 14 de junho de 2007

Golo Estúpido

Quim Roscas

Imagens



Sustos

Parabéns à Juve Leo Holanda...


...por ao menos ter tentado apoiar Portugal no Campeonato da Europa de Sub-21. Infelizmente, os nossos jovens mercenários repetiram a figura triste do ano passado e tudo indica que comprometeram a presença nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Só um demente poderá acreditar agora que a Holanda e a Bélgica não vão fazer a panelinha na terceira jornada, tipo votação do Festival da Eurovisão da canção, empatando e deixando-nos de fora. Sem José Couceiro no banco, expulso pelo quarto árbitro, a equipa melhorou, mas o que nasce torto dificilmente endireita. Sinceramente, ainda me custa entrar na cabeça que uma Selecção que tem Miguel Veloso, João Moutinho e Manuel Fernandes a meio-campo, e Nani como primeiro apoio ofensivo, não consiga controlar um jogo, pela segunda vez consecutiva, frente a um adversário do escalão de esperanças, note-se. É mesmo um mistério que gostava que alguém me explicasse. Quanto ao resto, quem se põe a jeito depois tem azar nos penáltis e outros lances cruciais. E depois de Portugal, sendo anfitrião, se ter espalhado ao comprido em 2006, Couceiro pode abandonar o ridículo discurso da "força da Holanda" na UEFA para justificar a sua incompetência. Esse poder do qual ele fala, foi o que Portugal varreu do mapa no Euro'2004 e no Mundial'2006 em duas penadas dentro de campo. Sem comentários.

quarta-feira, 13 de junho de 2007

"Ultras, Desporto ou Religião?", o documentário do Canal Odisseia no ar às 23 horas




O documentário "Ultras, Desporto ou Religião?", do Canal Odisseia, foi realizado em 2005 e foi bastante comentado por cá na altura da sua emissão original. No entanto, por razões diversas, muitos dos interessados em tomarem contacto com este documento não tiveram possibilidade de o visionar. Pois bem, este trabalho abrangente sobre as claques portuguesas foi colocado novamente em antena, estando a próxima emissão marcada para logo à noite, às 23 horas (repete amanhã às 8 da matina...), não deixando de ser curioso avaliar como tanta coisa mudou em apenas 2 anos. O clip de vídeo que ilustra esta posta é um pequeno aperitivo, com pessoal dos Diabos Vermelhos a referir-se com algum sentido de humor à sua rivalidade com os Super Dragões.

Imagens



Assustador

Jogar tenis é saudavel

Final do "playoff" de Futsal arranca domingo com o Dérbi Capital do costume

No próximo domingo à tarde disputa-se o primeiro jogo da grande final do playoff do futsal, em Loures, entre Sporting e Benfica. Já são conhecidos os preços dos ingressos. Assim, o Departamento de Futsal do Sporting estipulou o valor de 5 euros para os sócios e 10 euros para não sócios.
Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro de Atendimento do Edifício Multidesportivo Açoreana Seguros, exclusivamente para sócios e adeptos do Sporting, nos seguintes horários:
- Quinta-feira, 14 de Junho: das 15h00 às 20h00
- Sexta-feira, 15 de Junho: das 09h00 às 20h00
- Sábado, 16 de Junho: das 09h00 às 13h00
Os bilhetes podem ainda ser adquiridos no dia do jogo, apenas na bilheteira do Pavilhão Paz e Amizade, a partir das 13h30.
O Sporting vai disponibilizar ao Benfica, 200 ingressos a 10 euros e 100 convites, ao abrigo do acordo existente entre os dois departamentos. A venda de ingressos para a bancada do Benfica será feita exclusivamente no Estádio da Luz.

A roda da fortuna

Rapaz bonito...

Trabalhando no Google



"é a coisa mais próxima de não trabalhar"

terça-feira, 12 de junho de 2007

A maravilha de ser irmão mais velho...


Se você viu um crucifixo nessa foto Parabéns... Você é gay...

 
subir