quinta-feira, 24 de maio de 2007

Então esses malandros da Juve Leo querem ficar com os bilhetes todos para o Jamor?




O Sporting colocou esta manhã cerca de 1.100 bilhetes à venda para a final da Taça de Portugal, domingo, no Jamor, contra o Belenenses. Os rectângulos mágicos voaram rapidamente a alguns sócios queixaram-se de movimentações organizadas da Juventude Leonina no sentido de açambarcar entradas para os seus elementos. O líder da principal claque sportinguista, Fernando Mendes, refuta as acusações e garante que alguns Ultras ficaram em vigília praticamente desde o jogo contra o Belenenses, no passado domingo, no sentido de terem uma posição privilegiada nas bilheteiras.
O facto é que os 11.800 bilhetes que a FPF disponibilizou a cada clube não chegaram para as encomendas. O Sporting pediu uma reunião de emergência à Federação, tendo comparecido nas instalações daquele organismo esta tarde no sentido de solicitar mais ingressos, não recebendo resposta positiva. O facto é que a FPF ficou com 25 por cento dos bilhetes e a Associação de Futebol de Lisboa com outros 15 por cento. O Belenenses avisou logo que qualquer acordo que fosse feito entre a FPF e o Sporting teria de abranger os adeptos azuis. Os dirigentes leoninos manifestaram ainda a sua preocupação pelas questões de segurança, dado ser previsível uma mistura de adeptos, mas a FPF garantiu que a equipa de 400 "stewards" estará particularmente atenta a essas situações.
Em face de tudo isto, o Sporting vai abrir as portas do Estádio Alvalade XXI para os adeptos verem a final da Taça de Portugal, no próximo domingo. Para quem não puder ir ao Estádio Nacional estará disponível uma uma festa com início marcado para as 15h30, permitindo o visionamento do jogo nos ecrâns gigantes. Em caso de vitória do Sporting sobre o Belenenses, os festejos irão centrar-se em Alvalade, com a presença da equipa orientada por Paulo Bento.

0 Comments:

 
subir