O jovem que foi internado esta madrugada no Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter sido agredido durante os confrontos entre adeptos do FC Porto na Avenida dos Aliados, vai ter alta ainda esta segunda-feira.
Responsáveis da unidade hospitalar explicaram à agência Lusa que o indivíduo de 22 anos foi operado durante a noite à lesão que sofreu no pescoço e já se encontra estabilizado. Dos desacatos ocorridos na baixa portuense durante a festa do 22º título dos dragões resultaram ainda dois outros feridos ligeiros.
Os confrontos tiveram lugar cerca da uma hora da madrugada não tendo sido informadas pela polícia as suas causas. A PSP mostra-se surpreendida com os acontecimentos até porque os festejos estavam praticamente no fim. O ferido mais grave, um jovem de 22 anos, recebeu os primeiros socorros nas urgências ficando internado no Hospital de Santo António onde foi operado de madrugada. Um acontecimento isolado, longe da que foi a principal festa portista junto ao Estádio do Dragão, mas que mancha sempre, em termos noticiosos, a alegria dos que "são os melhores adeptos do mundo", segundo as afirmações de Vítor Baía no meio da euforia.
0 Comments:
Post a Comment