segunda-feira, 18 de junho de 2007

Benfica arrasa em Loures e confirma que é o grande favorito


O Benfica foi esta tarde a Loures derrotar o Sporting por expressivos 4-1, ganhando vantagem no playoff da final do Campeonato Nacional da I Divisão.
Benfica está a uma vitória do título
Num jogo electrizante, os encarnados foram mais fortes, colectiva e individualmente, tendo em Ricardinho o principal obreiro do triunfo, conseguindo, à sua conta, três dos quatro golos da sua equipa. O Sporting, que até esteve a vencer, fruto do golo de Evandro logo aos 4 minutos, revelou-se impotente para contrariar a boa exibição do Benfica, ainda que tivesse construído ocasiões para fazer mais golos.
Pedro Costa apontou o quarto e último tento da equipa encarnada, que fica à distância de uma vitória de conquistar o título, em posse do Sporting. O segundo jogo da final disputa-se no próximo sábado (21.15 horas), no Pavilhão da Luz. Se os leões vencerem, e houver necessidade de uma finalíssima, esta joga-se logo no dia 24, domingo, pelas 19h15, também na Luz.
Sob a arbitragem de Francisco Parrinha e Paulo Teixeira, as equipas alinharam:
SPORTING: Cristiano, Evandro, Bibi, Nené e Davi. Jogaram ainda Adolfo, Gonçalo, Déo, João Matos e Edinho;
BENFICA: Bebé, Pedro Costa, Zé Maria, Gonçalo Alves e Ricardinho. Jogaram ainda André Lima, Amandus, Sidnei, João Marçal, Luís Estrela e Rogério.
Marcadores: 1-0, Evandro (4m); 1-1, Ricardinho (15m); 1-2, Ricardinho (25m); 1-3, Ricardinho (29m); 1-4, Pedro Costa (34m).

0 Comments:

 
subir