sexta-feira, 13 de julho de 2007

Portugal vergonhoso e indisciplinado na eliminação do Mundial Sub-20 frente ao Chile por 0-1

Zequinha roubou o cartão vermelho ao àrbitro e foi expulso, juntamente com Manu

Quero desde já endereçar os meus parabéns a todos os que tiveram juízo e foram-se deitar-se antes das 00h45m, hora em que começou o triste Portugal 0-1 Chile a contar para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo Sub-20.

Fomos eliminados e bem, num jogo tão mau, tão mau de Portugal, que ainda por cima ficou marcado por mais uma rábula à portuguesa já nos descontos da partida com a expulsão de dois meninos, que num lugar dos miolos devem ter cimento . Depois de uma falta a nosso favor, Mano respondeu com uma agressão e foi expulso, na confusão Zequinha viu o vermelho por tirar o cartão das mãos do árbitro!

Chegar aos oitavos-de-final, convenhamos, já foi um feito, pois numa competição “normal”, perder dois jogos na fase de qualificação seria suficiente para fazer as malas. Quis o destino – e os desfechos alheios – que os jovens lusos ainda tivessem oportunidade de jogar mais uma partida. Foi pena. O embate com o Chile nunca devia ter acontecido.

O Chile dominou todo o encontro e só se estranha ter apenas feito um golo, que surgiu no fim da primeira parte num livre de Isla que foi concluído por Vidal, à queima-roupa, depois de um desvio na cabeça de Nuno Coelho.

Agora e depois de dois fracassos consecutivos no Europeu Sub-21 e Mundial sub-20, José Couceiro terá certamente diginidade para ele próprio abandonar a F.P.F. , esperemos nós !

Portugal 0-1 Chile
Arturo Vidal 45´

PORTUGAL vs CHILE 0-1 TVTUGA
Colocado por simaodcosta

Expulsões caricatas de Mano e Zequinha

Mundial Sub 20 - Octavos de Final - Chile vs Portugal (1-0)
Colocado por charlatecnica

0 Comments:

 
subir