As selecções da Argentina e do Paraguai, as duas melhores até ao momento, qualificaram-se para os quartos-de-final da Copa América, ao vencerem ontem, respectivamente, as congéneres da Colômbia (4-2) e dos Estados Unidos (3-1).
Com seis pontos cada, a Argentina de Lucho Gonzalez (FC Porto) e o Paraguai do novo reforço do Benfica Óscar Cardozo, que apontou o segundo golo da sua equipa, foram os grandes vencedores da segunda jornada do Grupo C.
Depois de ter batido os Estados Unidos por 4-1, a selecção argentina venceu facilmente a Colômbia, com um curto contributo de Lucho Gonzalez, que só entrou aos 80 minutos do jogo, para o lugar de Veron.
Apesar de terem entrado confiantes no jogo e inaugurarem o marcador aos dez minutos por intermédio de Perea, a selecção argentina demonstrou a boa forma e, dez minutos volvidos, Hernan Crespo estabeleceu a igualdade de grande penalidade.
Riquelme colocou os argentinos em vantagem aos 34 minutos, para voltar a marcar aos 46 minutos. Castrillon ainda reduziu o marcador para 3-2, mas Diego Milito marcou o quarto golo mesmo nos últimos minutos da partida.
Por sua vez, a selecção do Paraguai bateu a dos Estados Unidos. Barreto inaugurou o marcador aos 30 minutos, mas dez minutos depois o médio norte-americano Riccardo Clark igualou, resultado que ficou até ao intervalo.
Os paraguaios aproveitaram a inexperiência dos norte-americanos e o novo reforço do Benfica Óscar Cardozo colocou em vantagem a equipa, numa boa jogada de antecipação concluida com um remate indefensável com o pé esquerdo .Cabanas acabaria com a história do jogo ao fazer o 3-1 final .
Vídeos
Argentina 4-2 Colômbia
Edixon Perea 10´
Hernán Crespo 19´
Juan Riquelme 34´, 45´
Jaime Castrillón 72´
Diego Milito 90´
Paraguai 3-1 Estados Unidos da América
Edgar Barreto 29´
Ricardo Clark 40´
Oscar Cardozo 55´
Salvador Cabañas 90´
terça-feira, 3 de julho de 2007
Copa América : Argentina e Paraguai nos quartos-de-final
as 21:21
Marcadores: Noticias Deportivas
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
1 Comment:
Grande Cardozo... És o maior.. Até chegares ao Benfica looooooool
Post a Comment